Dragon Ball FighterZ – vídeo revela a DLC de Broly (DBS) O lendário Super Sayajin está pronto para a batalha! De novo...

André Nunes
(redator de noticias)
Dragon Ball FighterZ
© Dragon Ball FighterZ

A distribuidora Bandai Namco e a desenvolvedora Arc System Works lançaram um trailer oficial confirmando que Broly é o novo DLC de personagem para o jogo Dragon Ball FighterZ. O vídeo apresenta o personagem na versão da saga Dragon Ball Super e avisa que o novo conteúdo para download vai estar disponível em breve.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Dragon Ball FighterZ foi inspirado no que torna a série DRAGON BALL tão famosa, lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos. A Bandai Namco, em parceria com a Arc System Works, traz gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Mais sobre:

Dragon Ball é uma franquia criada por Akira Toriyama. Iniciada em uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankoubon e publicados pela editora Shueisha. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões.

O mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei AnimationDragon Ball e Dragon Ball Z, que foram transmitidas no Japão entre 1986 a 1996. Além disso, o estúdio desenvolveu 19 filmes de animação e três especiais de televisão, assim como duas outras séries de anime, intituladas Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018).

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.