Dragon Ball Xenoverse 2 terá lançamento para Stadia A Bandai Namco Entertainment fará o lançamento em nova plataforma em parceria com o Google

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Dragon Ball Xenoverse 2
© Dragon Ball Xenoverse 2

Nesta quinta-feira a Bandai Namco Entertainment anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para a plataforma de jogos do Google, Stadia. O lançamento marcará a primeira parceria entre as duas empresas. O Google anunciou que o Stadia será lançado em novembro, mas a Bandai Namco Entertainment não anunciou uma data de lançamento para o jogo na plataforma.

Mais sobre:

O jogo foi lançado para PS4, Xbox One e PC na Europa e na América do Norte em outubro de 2016, e no Japão para PS4 em novembro do mesmo ano. Em setembro de 2017, a Bandai Namco Entertaiment lançou o jogo para Nintendo Switch no Japão e no ocidente. O terceiro DLC “Extra Pack” foi lançado em agosto do ano passado e o quarto DLC “Extra Pack”, com os personagens “Super Saiyan Full Power Broly” e SSGSS Gogeta foi lançado em dezembro do ano passado. A DLC Ribrianne e Super Saiyajin God Vegeta serão adicionados ao jogo este mês como parte do “Ultra Pack 1”.

O primeiro jogo Dragon Ball Xenoverse lançado para os consoles PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no Japão, Europa e América do Norte em fevereiro de 2015. O jogo também estreou no PC via Steam no mesmo mês. A série de jogos já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.