Dragon Ball Z: Kakarot divulga trailer de progressão de personagem Veja as várias maneiras de evoluir em sua aventura

André Nunes
(redator de noticias)
Dragon Ball Z: Kakarot
© Dragon Ball Z: Kakarot

A distribuidora Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 lançaram um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot, apresentando a progressão dos personagens.

O trailer apresenta as várias maneiras pelas quais os jogadores podem evoluir em sua aventura, incluindo subir de nível na batalha, colecionar poderes na exploração, adquirir habilidades através do Community Board, aprender super ataques por treinamento e aumentar as estatísticas ao comer refeições.

Dragon Ball Z: Kakarot está previsto para PlayStation 4 e Xbox One em 16 de janeiro no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de janeiro em todo o mundo.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em Dragon Ball Z – Kakarot! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de Dragon Ball Z. Lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de Dragon Ball Z.

Mais sobre:

Dragon Ball é uma franquia criada por Akira Toriyama. Iniciada em uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, ela teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankoubon e publicados pela editora Shueisha. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões.

O mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei AnimationDragon Ball e Dragon Ball Z, que foram transmitidas no Japão entre 1986 a 1996. Além disso, o estúdio desenvolveu 19 filmes de animação e três especiais de televisão, assim como duas outras séries de anime, intituladas Dragon Ball GT (1996–1997) e Dragon Ball Super (2015–2018).

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.