Dragon Ball Z: Novo jogo anunciado Jogo gratuito para Browser em breve!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dragon Ball Z
© Dragon Ball Z

A edição de março deste ano da revista V Jump magazine, da editora Shueisha, nos trouxe a notícia de que a desenvolvedora de games Bandai Namco está trabalhando em um novo game de Dragon Ball Z.

Trata-se do título Dragon Ball Z X Keeperz, um jogo produzido para Browser, gratuito mas com a possibilidade de compras de itens por fora para complementar.

O sistema do game é simples, porém eficiente: Serão batalhas de sobrevivência envolvendo 8 personagens (4 contra 4), e o único controle é realizado através dos cliques do mouse.

Segundo o anúncio na V Jump magazine, haverá uma mecânica que é uma espécie de “acumulação de energia”, onde o jogador pressiona um botão para armazenar energia e assim desferir golpes ainda mais poderosos utilizando-se dessa energia.

Os jogadores terão que se aliar para participar de batalhas mais difíceis e conseguirem derrotar o inimigo. Para ajudar na interação, o game contará com sala de chat e sistema de compartilhamento de itens.

Dragon Ball Z X Keeperz (o “X” no título lê-se “Cross”, e é justamente por conta da possibilidade de combinações diferentes de ataques no jogo que times de jogadores podem criar juntos) está previsto para ser lançado na primavera japonesa (a partir de abril de 2018). O tema do game será interpretado pela dupla Psychic Lover.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.