Dragon Marked for Death vindo para PS4 em julho Após vazamento tem data informada

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Dragon Marked for Death
© Dragon Marked for Death

Como informado antes sobre o vazamento do seu jogo à Inti Creates lançará uma versão PlayStation 4 de Dragon Marked for Death em 22 de julho, anunciou a empresa.

Uma visao do jogo sobre a steam:

Dragon Marked For Death é um RPG de ação 2D de rolagem lateral que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores no modo multiplayer online.

Você joga como os sobreviventes do Clã Sangue de Dragão que se vingaram do Reino de Medius, que destruiu sua casa e capturou o Oráculo Sangue de Dragão, Amica. Para obter o poder necessário para realizar sua vingança, eles estabelecem um pacto com o Astral Dragon Atruum.

Use seus poderes recém-adquiridos para enfrentar missões de aldeões e aumentar seu status no reino. O desempenho dessas missões pode afetar diretamente o resultado final do jogo.

As missões não são sobre derrotar inimigos, no entanto. Você protegerá os passageiros de um navio dos monstros, procurará tesouros escondidos, resgatará uma princesa de um castelo sitiado e muito mais!

Escolha entre quatro personagens jogáveis ​​(Imperatriz, Guerreiro, Shinobi ou Bruxa) e derrote seus inimigos para ganhar experiência e subir de nível. Ao subir de nível, você receberá pontos que podem aumentar seu poder de ataque, defesa, agilidade e outros parâmetros. Personalize seu personagem da maneira que melhor se adequar ao seu estilo de jogo individual!

Prepare-se para experimentar o mundo de fantasia único e sombrio do Clã Sangue de Dragão neste intenso RPG de ação em 2D!

Mais sobre:

Dragon Marked for Death foi lançado pela primeira vez para o Switch em janeiro de 2019, seguido pelo PC via Steam em abril de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.