Dragon Quest: The Adventure of Dai tem jogos anunciados para arcades, celulares e consoles Fly está voltando com força total!

André Nunes
(redator de noticias)
Dragon Quest: The Adventure of Dai
© Dragon Quest: The Adventure of Dai

A distribuidora Square Enix anunciou, nesta quarta-feira (27/05), três jogos que fazem parte do projeto Dragon Quest: The Adventure of Dai. O primeiro jogo anunciado, ao lado da desenvolvedora Takara Tomy A.R.T.S, o cardgame para arcades intitulado Xross Blade, que vai ser lançado para os fliperamas japoneses neste outono.

Veja o vídeo abaixo:

Em parceria com a desenvolvedora DeNA, o jogo Bonds of Souls, é descrito como um “emocionante RPG de corrida” para iOS e Android. Previsto para ser lançado em 2021, no Japão.

Veja o vídeo abaixo:

Por fim, a Square Enix e a desenvolvedora Game Studio anunciaram o RPG de ação Infinity Strash para consoles. Plataformas específicas ainda não foram anunciadas, mas sua previsão de lançamento é 2021, no Japão.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A história começa com um garoto de 12 anos chamado Dai (Fly) lembrando-se de uma história contada a ele por seu avô adotivo, o mago monstro Brass, sobre a derrota do rei demônio Hadlar pelas mãos de um herói conhecido como Avan. Após a derrota do Rei Demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua má vontade e a paz reinou suprema em todo o mundo novamente por dez anos. Alguns monstros e demônios se mudaram para a ilha de Dermline para viver em paz. Dai, o jovem protagonista da série, é o único humano que vive na ilha. Tendo sido criado por Brass e com seu melhor amigo, o monstro Gome, Dai cresce sonhando em se tornar um herói.

Mais sobre:

Dragon Quest: Dai no Daiboken, conhecido no Brasil como Fly, O Pequeno Guerreiro, é uma série em mangá de Kouji Inada e Riku Sanjou, lançada em 1991 para a Shonen Jump inspirado na série de vídeo game Dragon Quest sob a supervisão de Yuuji Horii, criador da série. O mangá mais tarde gerou uma série de anime, a segunda baseada na franquia Dragon Quest depois de Dragon Quest I – Yuusha Abel DensetsuDragon Quest Dai no Daiboken é uma das séries de mangá mais vendidas da Weekly Shounen Jump de todos os tempos, com 50 milhões de volumes de tankoubon vendidos. O mangá tem ao todo 37 edições, mas o anime, devido à desentendimentos entre a Enix e a Toei Animation, não passou dos 46 episódios. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT.

Uma nova adaptação para anime foi anunciada e deve estrear no outono de 2020.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.