Dragon Quest XI S – Data de lançamento para o jogo é revelada A Nintendo apresentou o jogo durante a E3

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
©Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

A Nintendo revelou durante a sua apresentação na Nintendo Direct E3 que Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, a versão Switch do jogo Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será lançado em 27 de setembro.

Confira ao vídeo:

Sinopse do jogo:

Um jovem, prestes a participar da cerimônia de maioridade de sua aldeia, dirige-se ao topo do mirante local ao lado de seu amigo de infância. Após uma série de eventos inesperados, este intrépido aventureiro descobre que é a reencarnação de um herói lendário de uma era esquecida. O jovem herói se apresenta em um mundo desconhecido em uma jornada para desvendar o mistério de seu passado … mas o acolhimento que ele recebe está longe de ser caloroso. Ao revelar sua identidade para o rei, o herói é marcado como “The Darkspawn” e caçado por um exército implacável. Fugindo de seus perseguidores, o herói reúne um grupo de aventureiros que acreditam que ele é, na verdade, o renascido da Luminary. Ele e seus novos companheiros embarcam em uma missão que os levará através dos continentes e dos vastos oceanos enquanto eles descobrem uma ameaçadora ameaça ao mundo. A nova versão do Switch inclui novas histórias para cada um dos personagens principais.

Mais sobre:

Dragon Quest XI foi lançado para PlayStation 4 e para PC (via Steam) na América do Norte e Europa em 4 de setembro. O jogo foi lançado no Japão para PS4 e Nintendo 3DS em julho de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.