Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Game já possui data de lançamento para PS4, Xbox One & PC). Confira a versão aprimorada de Dragon Quest XI.

Pires94
(redator de noticias)
Dragon Quest
© Dragon Quest

A Square Enix lançará Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition para PlayStation 4 e Xbox One assim como no Xbox Play Anywhere; além das versões para PC via Steam e Microsoft Store em 4 de dezembro, anunciou a empresa através da Xbox Games Showcase. O jogo também estará disponível via Xbox Game Pass.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 4 e 3DS em julho de 2017 no Japão e para o PlayStation 4 e PC em setembro de 2018 em todo o mundo. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, é uma versão estendida e aprimorada do jogo original com vários novos elementos, sendo lançado para o Nintendo Switch em setembro de 2019.

Sinopse:

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition promete ser uma aventura fascinante e imperdível para os fãs de RPG. Em Dragon Quest, os players seguirão a perigosa jornada de Luminary, um herói caçado que deve descobrir o mistério de seu destino com a ajuda de um elenco carismático de personagens coadjuvantes. Embarcando em uma missão que os leva pelos continentes e por vastos oceanos, eles aprenderão sobre uma ameaça sinistra que o mundo enfrenta.”

Confira o trailer abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original de “Dragon Quest” teve seu lançamento em 27 de maio de 1986.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.