DreadOut 2 está chegando para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Série remete a um Fatal Frame "diferentão".

Pires94
(redator de noticias)
DreadOut 2
© DreadOut 2

A editora Digerati e a desenvolvedora Digital Happiness lançarão o jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa DreadOut 2 para os consoles do Xbox Series e Xbox One no dia 15 de julho, seguido pelas versões do PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 20 do mesmo mês pelos valores de US$ 19,99 / € 19,99 (dólares e euros, respectivamente), anunciaram as empresas.

Este segundo título foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 21 de fevereiro do ano retrasado.

Sinopse:

DreadOut 2 é uma aventura de terror third-person que se inspira no folclore indonésio e na lenda urbana. Jogue como Linda Meillinda, uma estudante do ensino médio com um poder sobrenatural – a capacidade de sentir e ver fantasmas. Com a ajuda de seu confiável smartphone, Linda deve caçar os espíritos de pesadelo e as forças das trevas que ameaçam não apenas sua cidade natal, mas toda a humanidade.

Esta sequência arrepiante expande o sucesso cult original com um novo combate corpo a corpo e uma ênfase maior na exploração, tornando DreadOut 2 outra adição convincente e aterrorizante ao gênero de terror.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 8.1;
Processador: Intel i5 3570K ou AMD FX-8350;
Memória: 4 GB de RAM;
Placa de vídeo: GTX 770 de 2GB VRAM ou Radeon R9 280X de 3GB;
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.