Dungreed: jogo de ação 2D estilo side-scrolling da Team Horay já tem data de lançamento para PS4 & Switch. Fique por dentro da sinopse e trailer do game.

Pires94
(redator de noticias)
Dungreed
© Dungreed

As versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch do jogo de ação 2D estilo side-scrollingDungreed serão lançadas mundialmente em 24 de Setembro, anunciaram a editora Pikii e a desenvolvedora Team Horay. O jogo suportará opções de idiomas em inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

No Japão, a versão do Switch também estará disponível em uma edição física por 3.000 ienes. A edição digital custará 1.500 ienes em ambas as plataformas.

Sinopse

“Em Dungreed , os players assumem o papel de um aventureiro que deve explorar dungeons em constante evolução para impedir dessa forma, que uma cidade inteira seja destruída. O jogo apresenta níveis gerados processualmente com uma variedade de ambientes, como prisões, selvas e zonas de lava.

Os jogadores podem avançar na masmorra viva derrotando inimigos com poderosos itens mágicos e um arsenal de armas, que variam de espadas enferrujadas a rifles de precisão de ponta. Para se preparar para a jornada à frente, os aventureiros podem treinar para se tornarem mais fortes e mais bem equipados antes de explorar mais profundamente e encontrar os habitantes sinistros que se escondem em masmorras imprevisíveis.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Dual core 2.6 GHz 

Memória: 1 GB de RAM

Placa de vídeo: NVidia GTS 450

Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.