DYING: 1983 trailer Previsto para o próximo ano

joaoguedes77
(redator de noticias)
DYING: 1983
© DYING: 1983

A editora 2P Games e a desenvolvedora Nekcom Entertainment lançaram o trailer na Gamescom 2021 para o jogo de quebra-cabeça de exploração em primeira pessoa com tema de terror DYING: 1983.

Confira o trailer:

Visão via Steam:

DYING: 1983, é a nova aventura da franquia DYING. Neste jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa, Dying 1983, você operará o protagonista para explorar livremente as cenas 3D, usando uma variedade de adereços coletados para resolver um quebra-cabeça após o outro, finalmente descobrindo a verdade oculta nos bastidores. O jogo mantém a jogabilidade de quebra-cabeça aclamada pela crítica de seu antecessor, com três vezes mais quebra-cabeças. Centenas de itens estranhos foram adicionados para tornar a experiência de exploração um salto quântico à frente. Em vez do sistema de níveis do jogo anterior, os mapas são completos, incorporando elementos de exploração no estilo Metrovania. O texto do roteiro é cinco vezes maior do que o antecessor, e a narrativa e as performances foram bastante aprimoradas. O jogo será dublado em japonês. O personagem icônico da série, Fishhead, aparecerá de uma forma mais inesperada desta vez!

Abaixo do mundo visível a olho nú, existe uma realidade mais profunda. A loucura inominável cresce entre as realidades, e objetos estranhos que rompem as regras da realidade operam silenciosamente por suas próprias regras. Entendê-los é a única maneira de controlá-los e explorá-los em busca de uma chance de sobrevivência.

Quando você está com medo, o medo também o cercará. Superar o medo é a única maneira de sobreviver.

Mais sobre:

DYING: 1983 está em desenvolvimento para lançamento inicial no PlayStation 5, seguido pelo PlayStation 4, Xbox, Switch e PC via Steam em uma data posterior.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.