Dying Light 2: Stay Human – Techland adia open-world para início do ano que vem. "Apesar de tudo, jogo parece se aproximar da linha de chegada."

Pires94
(redator de noticias)
Dying Light 2: Stay Human
© Dying Light 2: Stay Human

A desenvolvedora e distribuidora da Techland adiou Dying Light 2: Stay Human de sua data de lançamento (7 de dezembro) anunciada previamente, para o dia 4 de fevereiro de 2022. Stay Human estará disponível para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC via Steam e Epic Games Store.

Logo abaixo você pode conferir inclusive uma mensagem (parcial) do CEO da Techland, Pawel Marchewka, a respeito do atraso:

“Olá pessoal, 

Hoje, temos notícias importantes para compartilhar com vocês sobre o progresso do desenvolvimento Stay Human.

Sempre foi o objetivo de nossa empresa construir uma comunicação transparente e honesta com nossa comunidade, fãs e jogadores. Todos os dias, nos esforçamos para crescer neste elemento.

A equipe está progredindo constantemente com a produção e o jogo está se aproximando da linha de chegada. O jogo está completo e atualmente estamos testando-o. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que, para levar o jogo ao nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para aprimorá-lo e otimizá-lo.

É por isso que decidimos mover a data de lançamento para 4 de fevereiro de 2022.

Lamentamos deixá-los todos esperando um pouco mais, mas queremos que o jogo atenda às suas maiores expectativas no lançamento e não queremos abrir mão disso. […]”

Confira a imagem abaixo:

Dying Light 2: Stay Human
© Dying Light 2: Stay Human

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Dying Light” teve seu lançamento em 27 de janeiro de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.