Dying Light anuncia novo DLC intitulado ‘Hellraid’ O novo conteúdo está previsto para sair no nosso inverno

André Nunes
(redator de noticias)
Dying Light
© Dying Light

Foi anunciado nesta quarta-feira (29/04), que Hellraid, o slasher de fantasia em primeira pessoa não lançado da Techland, suspenso em 2015, vai voltar como conteúdo para download para o jogo Dying Light durante o verão americano (nosso inverno).

Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Tudo começou com uma máquina de fliperama encontrados no porão da Torre enquanto investigavam uma queda de energia estranha. Nenhum deles se lembrava de ter visto esse dispositivo estranho antes. Eles o levaram para o andar de cima, desconhecendo sua verdadeira natureza.

Prepare-se para uma experiência Dying Light completamente nova! Com base no jogo de fantasias inédito em primeira pessoa da Techland, Hellraid, esse conteúdo pago para download vai expandir o jogo com um mapa de masmorras cheio de novos inimigos para você matar com uma variedade de armas novas. Se você se entrar nas profundezas do inferno sozinho ou se juntar a seus amigos para uma emocionante cooperação, você decide.

Mais sobre:

Dying Light é um jogo de ação e mundo aberto na primeira pessoa do gênero survival horror onde se retrata um apocalipse zumbi. O jogo foi produzido pela Techland e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, seu anúncio aconteceu em maio de 2013, e eventualmente foi lançado em janeiro de 2015 para Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows e distribuições Linux (SteamOS).

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.