Dying Light Platinum Edition será lançado para o console do Nintendo Switch. "Jogo é ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne."

Pires94
(redator de noticias)
Dying Light Platinum Edition
© Dying Light Platinum Edition

A Techland lançará Dying Light Platinum Edition para Switch, conforme anúncio da própria desenvolvedora. Apesar disso, uma data exata de lançamento ainda não foi revelada.

Dying Light foi lançado pela primeira vez para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One, além de sua versão para PC através da plataforma da Steam em janeiro de 2015.

Sinopse:

“Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi interpretado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de gameplay estabelece novos padrões para jogos de zumbis estilo first-person. Ainda contando com suporte para novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.”

Confira a imagem abaixo:

Dying Light Platinum Edition
© Dying Light Platinum Edition

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Dying Light teve seu lançamento em 27 de janeiro de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.