Dynasty Warriors 9 Empires – Demo já está disponível no Ocidente para diversos consoles. "Apresentando novas fortalezas de castelo evoluídas, incluindo batalhas de invasão e defesa."

Pires94
(redator de noticias)
Dynasty Warriors 9 Empires
© Dynasty Warriors 9 Empires

Uma demo de Dynasty Warriors 9 Empires já está disponível para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no Ocidente.

Aliás, vale lembrar que Dynasty Warriors 9 Empires teve seu lançamento num primeiro momento para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 23 de dezembro do ano passado no Japão e será lançado agora no dia 25 de fevereiro no Ocidente.

Sinopse:

“A demo de Dynasty Warriors 9 Empires apresenta as novas fortalezas de castelo evoluídas, incluindo batalhas de invasão e defesa. Ataque o castelo inimigo ou lute para defender sua fortaleza neste tutorial desafiador. Os senhores da guerra virtuais podem jogar repetidamente em cada cenário para descobrir e desenvolver as melhores estratégias para dominar e superar os oponentes.

Além disso, os fãs poderão experimentar o modo de edição in-depth do jogo, permitindo que os players criem seus próprios oficiais antes de levá-los para a batalha. Os personagens recém-criados podem ser transferidos da versão demo para o jogo completo, desde que você esteja jogando na mesma plataforma tanto na demo quanto no produto final.”

Confira a imagem abaixo:

Dynasty Warriors 9 Empires
© Dynasty Warriors 9 Empires

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1, 10 de 64bits;

Processador: Intel Core i5 4460;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 de 2GB ou AMD Radeon R7 370 de 4GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.