Dynasty Warriors 9 Empires recebe segundo trailer; demo já está disponível no Japão. O combate evoluiu das "Batalhas" dos jogos anteriores para os chamados "Castle Sieges".

Pires94
(redator de noticias)
Dynasty Warriors 9 Empires
© Dynasty Warriors 9 Empires

A editora Koei Tecmo em parceria com a desenvolvedora Omega Force lançaram o segundo trailer oficial de Dynasty Warriors 9 Empires. O nono título da série chega para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch PC através da plataforma da Steam em 23 de dezembro no Japão e em 25 de fevereiro do ano que vem no Ocidente. 

Sinopse:

“Grave sua vida no campo de batalha! Um novo lançamento para a série “Empires”, que permite aos usuários desfrutar tanto da emoção de um contra mil como a complexidade da simulação de conquista de um país! 

■ Comande seus exércitos livremente! Empolgantes Castle Sieges! O combate evoluiu das “Batalhas” dos jogos anteriores para “Castle Sieges” que ocorrem na área ao redor de cada castelo. Em um ambiente em constante mudança, use planejamento tortuoso e poder militar para desfrutar deste novo estilo de batalha onde a maior pergunta é “Qual é a melhor maneira de tomar este castelo?”

■ Sistema político, onde o caráter e a confiança de um oficial podem fortalecer o país. Na política, as escolhas e as interações entre os oficiais determinarão as bases de uma força. Os jogadores podem experimentar uma variedade de estilos de vida, jogando como governantes, generais, oficiais não afiliados e muito mais. Além disso, as interações de um oficial com outros oficiais ajudarão a fortalecer o país do qual fazem parte.

■ Viva dramaticamente! O “Modo de Edição” evoluído. O jogo inclui o Modo de Edição, um dos favoritos da série. Os players podem criar seus próprios oficiais personalizados a partir de uma ampla variedade de partes. Com os 94 Musou Officers e mais de 700 Generic Officers que aparecem em DYNASTY WARRIORS 9, os jogadores podem povoar de forma mais dramática sua própria experiência Dynasty Warriors.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1, 10 de 64bits;

Processador: Intel Core i5 4460;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (de 2GB) ou AMD Radeon R7 370 (de 4GB);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.