EA Play – anúncio de hoje confirma ingresso de jogos do serviço de assinatura no Xbox Game Pass Contando agora com mais 89 títulos publicados

Pires94
(redator de noticias)
EA Play
© EA Play

A biblioteca de jogos da EA Play irá ingressar oficialmente no Xbox Game Pass Ultimate no dia 10 de novembro, mesmo dia do lançamento dos consoles de Xbox Series X e Series S, anunciou a Microsoft hoje.

Aliás, a respectiva “união de forças” entre Electronic ArtsMicrosoft, inclusive já anunciada anteriormente no início deste mês, agora irá contar com outros 89 títulos publicados pela EA. Sem falar que os mesmos também terão 10 horas de gameplay livre para novos lançamentos da EA selecionados e um desconto de 10% em qualquer compra digital de conteúdo EA.

Além disso, no mês de dezembro, os membros do Xbox Game Pass para PC e Xbox Game Pass Ultimate receberão os games da EA Play para Windows 10. Ao mesmo tempo, os títulos da EA Play estarão disponíveis também como mobile no Android através do novo recurso xCloud do Game Pass, lançado inclusive neste mês.

Agora, quanto aos novos jogos que chegam ao Game Pass no próximo mês: Doom Eternal Drake Hollow chegam já no dia primeiro. Drake Hollow, para assinantes de PC, é “um jogo de construção de aldeias de ação cooperativa”, cujo cenário é “um reflexo desagradável do mundo”. O jogo se junta ao Game Pass por meio da iniciativa ID@Xbox.

Confira a imagem abaixo

EA Play
© EA Play

Mais sobre

O serviço de assinatura “EA Play” teve seu lançamento em 11 de agosto de 2014 para os consoles de Xbox One.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.