Eastern Exorcist: Confira o trailer do jogo que será lançado primeiramente no Early Access e, em seguida para o PS4. Lute contra demônios neste RPG 2D.

Pires94
(redator de noticias)
Eastern Exorcist
© Eastern Exorcist

Eastern Exorcist será lançado no Early Access para PC via Steam em 14 de Agosto, com o lançamento do PlayStation 4 em seguida, anunciaram a editora Bilibili e a desenvolvedora Wildfire Game. Inclusive, por enquanto, há uma demo do jogo disponível no Steam .

“Queríamos que o Eastern Exorcist fosse tão impressionante de assistir quanto cativante de jogar”, disse Shaoyan Chen, fundador do Wildfire Game, em um comunicado à imprensa. “É por isso que é uma aventura feita à mão, onde o fluxo de uma luta parece tão rico e real na tela quanto nas mãos da pessoa que a joga. Mal podemos esperar para ver os jogadores enfrentarem a liga de bestas do jogo. ”

Sinopse

“Em Eastern Exorcist , os players assumem o papel de um exorcista que derrota demônios com sua espada. Lutando através de um mundo frame-by-frame infestado de monstros demoníacos, a sobrevivência é um caso de controle de sua arma, com combates tão deslumbrantes para assistir em movimento quanto devastadores para o seu inimigo.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 

Processador: Intel i3+

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 750

DirectX: Versão 10

Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.