Eldest Souls – Update “Depths of the Forgotten” já está disponível. Atualização chega como uma forma de agradecimento aos fãs.

Pires94
(redator de noticias)
Eldest Souls
© Eldest Souls

A editora United Label e a desenvolvedora Fallen Flag Studio lançaram uma atualização em larga escala para Eldest Souls apelidada de “Depths of the Forgotten”, a qual adiciona aproximadamente 30% mais conteúdo ao jogo.

“Nós da Fallen Flag Studio ficamos tão impressionados com a recepção extremamente positiva ao nosso primeiro jogo, Eldest Souls, que nos sentimos compelidos a lançar uma grande expansão gratuita como agradecimento à nossa base de fãs”, comentaram os co-fundadores e diretores da Fallen Flag Studio, Francesco Barsotti e Jonathan Costantini em um comunicado de imprensa.“Esperamos que tanto os novos fãs quanto os já existentes apreciem o novo desafio!”

Finalmente, vale lembrar que Eldest Souls já está disponível para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC via SteamGOG Humble Store.

Sinopse:

“A expansão adiciona aproximadamente 30% a mais de conteúdo, na forma de três novas lutas contra chefes, cada uma com seu próprio campo de batalha e padrões de ataque devastadoramente difíceis. À medida que os jogadores progridem pelas Depths of the Forgotten, distantes do brilho pálido da lua, eles são recompensados ​​com ainda mais opções de personalização baseadas na já extensa gama de skills e conjuntos de movimentos únicos do jogo.

“Depths of the Forgotten” também apresenta:

Um novo NPC enigmático, Orenai the Watcher.
4 armas únicas que mudam o jogo.
Um novo sistema de atualização de armas detalhado.
Lore oculta que elabora ainda mais o mundo de Eldest Souls.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;
Processador: 2.8 GHz Dual Core;
Memória: 4 GB de RAM;
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 2 GB RAM;
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.