Empire of Sin – game de estratégia ambientado na Chicago dos anos 20 já conta com data de lançamento e trailer de pré-encomenda. Coloque-se na pele de um dos quatorze chefes da máfia.

Pires94
(redator de noticias)
Empire of Sin
© Empire of Sin

O jogo de estratégia baseado em personagens da Chicago dos anos 20, Empire of Sin, será lançado para os consoles PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de PC e Mac via Steam no dia 1 de dezembro, anunciaram a editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Romero Games.

Sinopse:

Empire of Sin é um novo jogo de estratégia trazido a você pela Romero Games e Paradox Interactive que o coloca no coração do cruel submundo do crime da Chicago dos anos 1920 da época da Lei SecaColoque-se na pele de um dos quatorze chefes da máfia reais e historicamente inspirados, como Al Capone, Stephanie St. Clair ou Goldie Garneau, e monte uma gangue, construa e gerencie seu império do crime e defenda seu território de gangues rivais. Depende de você apressar, encantar e intimidar até o topo e fazer o que for preciso para permanecer lá – boa sorte!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1 / 10 Home (ambos de 64 bits);

Processador: Intel iCore i3-2120 ou AMD FX 4300;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon HD 7870 / Vega 11;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 6 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.