ENDER LILIES: Quietus of the Knights – RPG chega em breve ao Steam Early Access. Desvende os mistérios de uma nação destruída por um evento cataclísmico

Pires94
(redator de noticias)
ENDER LILIES
© ENDER LILIES

ENDER LILIES: Quietus of the Knights será lançado através do Early Access para PC via Steam somente no dia 21 de janeiro do ano que vem pelos valores de $ 19,99 / € 19,99 / £ 15,49 / 2.178 ienes, anunciaram a editora Binary Haze Interactive e as desenvolvedoras Live Wire e Adglobe. Além disso, cabe ressaltar ainda que o game contará com opções nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, chinês simplificado, japonês e coreano. Por fim, o lançamento completo está planejado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no segundo trimestre de 2021.

Sinopse:

ENDER LILIES é um RPG dark-fantasy em 2D sobre como desvendar os mistérios de uma nação destruída por um evento cataclísmico. O caído Kingdom of End é um mundo trágico e belo com um castelo majestoso, florestas submersas e áreas subterrâneas proibidas.

Nesta jornada dolorosa, encontre inimigos horríveis contra os quais um momento de desatenção pode ser fatal. Ao libertar os inimigos de sua maldição eterna, você pode ganhar sua força. Supere as dificuldades de sua jornada e descubra a verdade com a ajuda dos fallen knights.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel Dual Core 2.00Ghz;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1GB de RAM;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.