Evangelion – Divulgado jogo para smartphone Jogo terá sua estreia em 2020

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
© Evangelion
© Evangelion

Nesta quinta-feira, a Mobcast (desenvolvedora de jogos para aparelhos moveis) divulgou que está desenvolvendo um jogo da franquia de Neon Genesis Evangelion para celulares smartphones. A empresa disse que o jogo terá sua estreia em 2020, o jogo incluirá o material dos filmes de Rebuild of Evangelion.

Imagem da obra:

Evangelion
© Evangelion

Sinopse do primeiro anime:

No ano de 2015, o mundo está à beira da destruição. A última esperança da humanidade está nas mãos da Nerv, uma agência especial sob as Nações Unidas, e seus Evangelions, máquinas gigantes capazes de derrotar os Anjos que anunciam a ruína da Terra. Gendou Ikari, chefe da organização, busca pilotos compatíveis que possam sincronizar com os Evangelions e realizar seu verdadeiro potencial. Ajudando neste empreendimento defensivo estão o talentoso pessoal de Misato Katsuragi, Chefe de Operações Táticas, e Ritsuko Akagi, Cientista Chefe. 

Face a face com seu pai pela primeira vez em anos, a vida média de Shinji Ikari de 14 anos é irreversivelmente alterada quando ele é levado para as profundezas de Nerv, e para um novo e angustiante destino – ele deve se tornar o piloto de Evangelion. Unidade 01 com o destino da humanidade em seus ombros.

Mais sobre:

A franquia conta com diversos filmes e um anime de 26 episódios. A Netflix começou a transmitir a animação original, bem como os filmes Neon Genesis Evangelion: death and rebirth e Neon Genesis Evangelion: The end of Evangelion em 21 de junho.

Em 2020 estreará o último filme da franquia, intitulado Evangelion: 3.0 + 1.0.

Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o jogo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.