Facebook Gaming – Plataforma de streaming Mixer encerra suas atividades Segundo a microsoft, a plataforma vai funcionar até julho.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Facebook Gaming
©Facebook Gaming

O site oficial da Mixer, da Microsoft, anunciou que a plataforma de streaming está encerrando suas atividades. Todos do site serão transferidos para o Facebook Gaming. Segundo a empresa, a plataforma vai funcionar até julho.

Até 22 de julho, todos os sites e aplicativos do Mixer redirecionarão os utilizadores para o Facebook. Em troca, a plataforma de jogos Project xCloud da Microsoft começará a aparecer no Facebook num futuro próximo.

A Mixer foi anunciada como uma plataforma de streaming que prometia ser diferente e estabelecendo uma relação próxima com streamers populares como TylerNinja Blevins e no caso português o Mr. Remedy, aparentemente estavam reunidas todas as condições para uma séria concorrência ao Twitch e Youtube.

Infelizmente, o investiments na plataforma pela Microsoft não foi o suficiente para um resultado positivo a longo prazo e lentamente foi desistindo da plataforma.

Mais sobre:

Mixer começou a vida como uma plataforma de streaming chamada Beam em 2016. Em agosto de 2017, foi adquirida pela Microsoft e rapidamente integrada na Xbox One na primavera seguinte. Foi renomeado como Mixer em 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of