Fairy Tail Guild Masters – Jogo foi tão ruim que o autor pediu desculpas O jogo lançou em março de 2021 e está tendo baixa popularidade no japão!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fairy Tail Guild Masters
©Fairy Tail Guild Masters

O lançamento do jogo Fairy Tail Guild Masters que aconteceu em março de 2021 acabou não sendo bem recebido pelo público, o que fez o autor da obra original falar publicamente em seu Twitter oficial.

Segundo o autor Hiro Mashima, o criador de Fairy Tail, falou que a baixa popularidade de Fairy Tail Guild Masters também é culpa dele.

Eu também sou responsável por não ter supervisionado [o jogo]. Lamento a todos os fãs que estavam ansiosos por isso.

Continuando, Mashima usou o Twitter para tranquilizar os fãs sobre outro jogo em andamento. Afinal, foi anunciado este ano que Edens Zero iria ganhar também um jogo. Mashima disse que está trabalhando em estreita colaboração com os produtores do jogo, e que tem a certeza de que vai corresponder às expectativas dos fãs.

Edens Zero está sendo adaptado para anime e está em lançamento até o momento da escrita desta matéria. A animação foi confirmada como uma das obras que entrarão no catálogo da Netflix logo mais na temporada de outono de 2021.

Mais sobre:

A primeira série anime inspirada no manga Fairy Tail de Hiro Mashima estreou em 2009 seguindo-se uma segunda temporada em 2014. A obra ainda inspirou um OVA em 2011. O filme Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, estreou nos cinemas em 2012 e no ano seguinte foi lançada o OVA Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning. A terceira e última temporada da adaptação para série anime do mangá Fairy Tail estreou em outubro de 2018 e terminou em setembro de 2019 com 51 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.