Fairy Tail irá receber um jogo de RPG Jogo recebeu um trailer e está previsto para 2020

Rúben Willian
Fairy Tail
©Fairy Tail

A empresa Koei Tecmo anunciou que a série Fairy Tail ganhará um jogo inspirado no anime.

O jogo será para PS4, Nintendo Switch e PC (lançado pela Steam). Tanto a versão japonesa quanto a versão internacional serão lançadas em 2020.

O estúdio da Koei Tecmo, Gust está desenvolvendo o jogo com a supervisão do criador do mangá de Fairy Tail, Hiro Mashima. Mais informações sobre o jogo serão reveladas na Tokyo Game Show 2019 em 15 de setembro.

Um website oficial do jogo e um trailer oficial também foram lançados. Confira abaixo o trailer:

Confira o website oficial aqui

Sinopse:

“Embora Fairy Tail tenha sido dissolvida e seus membros agora estejam espalhados por FioreNatsu Dragneel não desistiu de reunir a guilda que ele e outros já chamaram de lar. Juntamente com seus companheiros, Happy e Lucy Heartfilia, ele não hesitará em manter a Fairy Tail e seu espírito de fogo vivos, mesmo enfrentando o mais difícil julgamento de todos – a invasão de Fiore pelo imenso exército do Império Alvarez.”

Mais sobre:

A temporada final baseada no mangá de Hiro Mashima estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem.

Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

O mangá original inspirou dois animes de televisão anteriores, dois filmes, vários OVAs e mangás spinoff.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.