Fairy Tail – Jogo de RPG revela o gameplay Está chegando a hora de entrar para a guilda mais louca do mundo

André Nunes
(redator de noticias)
Fairy Tail
© Fairy Tail

A KOEI Tecmo America lançou um vídeo promocional, com legendas em inglês, para a jogabilidade do RPG de Fairy Tail. O jogo vai ser lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam, em 2020.

A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor da obra original, Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo da franquia e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos Fairy Tail em uma missão divertida e emocionante.

Mais sobre:

A série de mangá Fairy Tail, de Hiro Mashima, segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017. O mangá inspirou dois anime de televisão anteriores, dois filmes de anime, além de vários projetos originais de anime e mangás spinoff.

A temporada de anime mais recente e final estreou, no Japão, em 7 de outubro de 2019. A série de anime vai terminar com o episódio 328.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.