Fairy Tail: Novo game para PS4, Nintendo Switch & PC ganha segundo trailer. Confira. Lançamento do RPG está previsto para o final de Julho.

Pires94
(redator de noticias)
Fairy Tail
© Fairy Tail

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram o segundo trailer oficial do próximo jogo Fairy Tail Fairy Tail está previsto para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 30 de Julho na Europa e no Japão e 31 de julho na América do Norte.

Sinopse

“O extraordinário mundo de magia e dragões de Fairy Tail é capturado em detalhes notáveis ​​em toda essa nova experiência de jogo, com um foco fenomenal de oferecer o tipo de magia e mística que os fãs da sensação mundial de animes e mangás têm desejado. Em Fairy Tail , os personagens agora podem se unir através da Unison Raid para liberarem seus feitiços de uma só vez para dominar os inimigos. Essa habilidade de Unison Raid estreou originalmente no anime e mangá de Fairy Tail , mas no jogo, todas as novas equipes de magia e personagem serão apresentadas, introduzindo novas combinações emocionantes de poderes de personagens nunca antes vistas.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedor & Distribuidora: KOEI TECMO.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.