Fairy Tail: novo RPG do jogo tem lançamento agendado e personagens anunciados Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento do game de Fairy Tail vamos conhecendo o grande elenco

Pires94
(redator de noticias)
Fairy Tail Game
© Fairy Tail

Foram acrescentados à Fairy Tail the Game: Ultear Milkovich, Lyon Vastia, Flare Corona e Minerva Orland como personagens não-jogáveis que por sua vez durante o decorrer da história vão fazer parte da nossa equipa, executando ações automaticamente em combate.

  • Ultear Milkovich, uma maga que costumava pertencer ao Conselho de Magia e ao Grimoire Heart.
  • Lyon Vastia, um mago da Lamia Scale, cuja magia é Ice-Make.
  • Flare Corona, uma maga de elite e ex-membro da guilda Raven Tail.
  • Minerva Orland, o membro mais forte de Sabertooth.

30 horas de gameplay é o que está prometido em relação à história principal além de diversas histórias opcionais e secundárias; sendo a última própria de cada personagem. Além disso, o jogo pode chegar ao final com mais de dez personagens jogáveis.

O jogo terá disponibilidade para PlayStation 4Nintendo Switch, e PC. 26 de Junho de 2020 é a data agendada para lançamento segundo os desenvolvedores Koei Tecmo e Gust.

Confira a imagem abaixo:

Fairy Tail Games
© Fairy Tail

Mais sobre:

A série Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, e foi lançada em 2006 e terminou em julho de 2017. A adaptação para anime final do mangá terminou em 29 de setembro.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.