Fairy Tail – RPG da série recebe novo trailer apresentando personagens e recursos do jogo. Jogo já possui data de lançamento no Japão, Europa e América do Norte.

Pires94
(redator de noticias)
Fairy Tail
© Fairy Tail

KOEI Tecmo America iniciou hoje o streaming de um novo trailer para o role-playing game de Fairy Tail. O vídeo exibe personagens e recursos do jogo. O mesmo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no Japão em 30 de julho. A KOEI Tecmo Europe também lançará o jogo na Europa em 30 de julho, e a KOEI Tecmo America o lançará em 31 de julho na América do Norte. O jogo foi adiado para o respectivo mês devido aos efeitos da propagação da nova pandemia do coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

“Comece sua jornada na terra de Fiore e se divirta com as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos Fairy Tail em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo de Fairy Tail e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia até personagens icônicos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1 / 10 (64bit);

Processador: Intel Core i5 4460;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.