Fairy Tail – RPG tem gameplay de 20 minutos divulgada Só a história principal terá 30 horas de gameplay

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Tail
© Fairy Tail

Tecmo Kei exibiu na PlayStation Access live stream, na EGX , a magia do RPG de Fairy Tail. Uma gameplay de 20 minutos mostrou uma missão da Guilda mais divertida de Fiore. O jogo vai ser lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Sinopse:

A história do jogo terá a batalha contra Hades na ilha Tenro como prólogo, e a primeira metade da história vai se centrar no arco dos Grand Magic Games. O jogo também terá novas partes da história focadas em personagens que não tiveram muito tempo no anime e no mangá. Cada personagem jogável terá as suas próprias histórias secundárias e também vão existir várias missões opcionais.

Mais sobre:

Estão prometidas mais de 30 horas de gameplay da história principal. O jogo final terá mais de dez personagens jogáveis no total.

O RPG está sendo desenvolvido sob a supervisão de Hiro Mashima, o criador do mangá.

Fairy Tail teve seu início como um mangá de sucesso na revista Weekly Shonen Magazine em 2006 e desde então foi adaptada para anime e também recebeu alguns jogos para PlayStation PortableNintendo DS e dispositivos móveis, sempre focados no mercado de games japonês.

FonteAqui

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.