Fall Guys terá versão para celulares para aqueles que não possuem um PC ou Playstation 4 Por enquanto, a versão para mobile terá disponibilidade apenas na China

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fall Guys
© Fall Guys

O analista sênior da empresa Niko Partners, de pesquisa de mercado da indústria de videogames, Daniel Ahmad, revelou em seu twitter oficial que haverá uma versão para mobile de Fall Guys.

Segundo o analista, a Mediatonic, desenvolvedora do jogo estará lançando uma versão de Fall Guys para celulares na China, pais de sua sede principal.

Confira a publicação abaixo:

A Mediatonic confirmou em um comunicado para GamesIndustry.biz que Fall Guys versão mobile será disponibilizada em breve. Até o momento da escrita desta matéria, não foram confirmados quais versões de celulares iriam ter o jogo ou se o ocidente receberia a versão mobile.

Anteriormente, o cofundador do estúdio, Paul Croft, disse para o site de compartilhamentos de vídeos, Bilibili que, “como você pode imaginar, tivemos muitas perguntas sobre plataformas desde o lançamento e, claro, adoraríamos lançar em mais plataformas no futuro, mas por enquanto estamos concentrando nossos esforços no PC e PS4.” Mas parece que a empresa voltou atrás sobre esse pronunciamento.

o site Bilibili é principalmente um site de compartilhamento de vídeo, mas também é um editor de jogos que possui várias equipes de e-sports. O site divulgou em primeira mão o trailer da versão para celulares do jogo que foi compartilhado por Daniel Ahmad. 

Fall Guys é uma febre em todo o globo sendo o top vendas da Niko Partners pela quinta semana seguida. O jogo em menos de 24 horas conseguiu o total de 1,5 milhões de jogadores por todo o globo.

Mais sobre:

Fall Guys é um jogo estilo Battle Royale lançado em 4 de agosto de 2020 e ganhou popularidade após ser disponibilizado de graça na PS Plus. Ele ainda está disponível de forma gratuita para quem é assinantes até o dia 31 de agosto de 2020.

O jogo segue você e mais 99 jogadores batalham para sobreviver um cenário de obstáculos e armadilhas até o último sobrevivente Para ganhar é preciso ser melhor do que seus adversários e desviar de bolas e frutas que descem pelo cenário, plataformas giratórias prontas para te derrubar e coleguinhas loucos para roubar seu rabo.

Fall Guys é chamado de Jelly Bean Man: Ultimate Knock Out na China e já está disponível para PS4 e PC.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.