Fallout 76 – Modo Battle Royale de “Nuclear Winter” está com os dias contados para ser desativado. "Tomada de decisão não foi fácil".

Pires94
(redator de noticias)
Fallout
© Fallout

modo Battle Royale “Nuclear Winter” de Fallout 76 “dirá adeus” no final do verão. Em uma postagem no blog da Bethesda, foi anunciado que o modo competitivo experimental do jogo seria desativado em setembro para permitir assim, que a equipe mudasse o foco para algo diferente dentro do game.

A update ainda enfatiza: “Quando apresentamos Nuclear Winter pela primeira vez, ficamos empolgados em ver tantos players de nossa comunidade, assim como muitos novatos, mergulharem de cabeça em nossa abordagem do implacável gênero last-player-standing Battle Royale. Com o tempo, no entanto, vimos que a grande maioria dos jogadores prefere explorar outros aspectos do jogo. “

Além disso, a equipe de desenvolvimento admitiu reconhecer que alguns jogadores amam “Nuclear Winter“, e que diante disso, ao mesmo tempo, a tomada de decisão de interromper a produção da mesma não foi fácil.

No entanto, o staff também deu a entender que aqueles que procuram por PvP em Fallout 76 não precisarão esperar muito. Eles acrescentaram: “Ainda estamos trabalhando para fornecer métodos de combate PVP para aqueles que gostam de enfrentar outros ex-Vault Dwellers e, um pouco mais tarde neste ano, iremos divulgar detalhes sobre como planejamos oferecer aos players ainda mais maneiras de jogar Fallout 76.

Sinopse:

Aurora de Aço é o primeiro capítulo das novas missões da Irmandade do Aço, gratuitas para jogadores de Fallout 76. A Paladina Leila Rahmani e suas tropas chegaram da Califórnia para criar um novo capítulo nos Apalaches. Alie-se ou enfrente as outras facções para alcançar o sucesso. Visite assentamentos com populações incluindo novos NPCs e desbloqueie armas e armaduras poderosas do arsenal da Irmandade. Junte-se à missão deles de reconstruir a sociedade e recupere tecnologias valiosas – mas você é quem determina como usá-las.”

Confira a imagem abaixo:

Fallout
© Fallout

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 (de 64-bits);

Processador: Intel Core i5-6600k 3.5 GHz ou AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 780 de 3GB ou AMD Radeon R9 285 de 2GB;

Armazenamento: 80 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments