Fallout 76 – The Brotherhood of Steel está de volta no teaser da update “Steel Dawn” O teaser começa com alguém sendo perseguido através de Wasteland por um Super Mutant.

Pires94
(redator de noticias)
Fallout
© Fallout

Fallout 76 está recebendo uma “grande nova” update de conteúdo e pelo visto a Brotherhood of Steel será o foco principal desta vez. A nova atualização inclusive será denominada como Steel Dawn e foi anunciada com um breve teaser trailer na manhã de hoje.

Aliás, o teaser começa com alguém sendo perseguido através de Wasteland por um Super Mutant, mas antes que o mutante os alcance, eles são salvos por alguém na Power Armor. Posteriormente, o trailer corta para algumas cenas diferentes de membros da Brotherhood of Steel em todo o mundo Fallout 76, incluindo um grupo enfrentando um Super Mutant Behemoth, além de alguns vislumbres do que parece ser a sede da Brotherhood nos Apalaches.

Por fim, apesar de não haver muito a ser extraído do respectivo teaser (incluindo uma eventual data de lançamento), pelo menos sabemos que estaremos lidando com a Irmandade de Aço desta vez. Como toda boa update de conteúdo de Fallout 76, também existe a promessa de muitos novos personagens e locais. Sem contar que os players inclusive poderão (muito provavelmente) visitar o forte da Irmandade que vemos no final do trailer.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Fallout” teve seu lançamento em 10 de outubro de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.