Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados segundo anúncio da Ubisoft O lançamento de Far Cry 6 estava planejado anteriormente para 18 de fevereiro de 2021.

Pires94
(redator de noticias)
Far Cry 6
© Far Cry 6

A editora Ubisoft adiou Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o ano fiscal de 2021 a 2022, o que significa que ambos os games serão lançados entre o dia primeiro de abril (não é mentira..) do ano que vem, e 31 de março de 2022, conforme afirmou a empresa em seu último relatório financeiro.

Aliás, o lançamento de Far Cry 6 estava planejado anteriormente para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia para 18 de fevereiro de 2021. Já em relação à Rainbow Six Quarantine, o atirador tático estava planejado num primeiro momento para o ano fiscal de 2020 a 2021, ou seja, entre 1º de abril desse mesmo ano e 31 de março de 2021.

A seguir você pode conferir a declaração oficial da Ubisoft:

“Beneficiando-se deste forte impulso e apesar de ter movido Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine de 2021 a 22 para aproveitar todo o potencial no contexto dos desafios de produção causados ​​por COVID-19, nossas novas metas de receita operacional non-IFRS permanecem dentro dos limites que definimos em maio. Sendo capaz de maximizar o valor de longo prazo de nossos IPs e, ao mesmo tempo, mantermos metas financeiras sólidas destacamos assim a natureza recorrente e crescente de nossas receitas, a força de nosso portfólio de franquias, a confiança em nosso lançamento para a temporada de férias e a atual dinâmica de suporte da indústria. ”

Confira a imagem abaixo:

Far Cry 6
Far Cry 6

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Far Cry” teve seu lançamento em 23 de março de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.