Far Cry 6 já conta com data de lançamento; trailer da gameplay “Rules of the Guerrilla” é revelado. "Mergulhe em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna."

Pires94
(redator de noticias)
Far Cry 6
© Far Cry 6

Finalmente saiu a data!! Segundo anúncio da Ubisoft, o tão aguardado novo título da clássica série Far Cry, Far Cry 6 será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC através da Epic Games Store e Uplay, e Stadia no dia 7 de outubro.

Sinopse:

“Em Far Cry 6, os jogadores estão imersos em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e incendeie seu regime.

Como Dani Rojas (jogável como personagem feminino ou masculino), você ajudará a acender o fogo da revolução por meio de uma guerrilha em toda a ilha de Yara, das selvas verdes às ruas urbanas da capital, Esperanza. Você usará uma poderosa variedade de armas e veículos e construirá uma rede de aliados para lutar ao seu lado, incluindo Fangs for Hire como Chorizo, o cão salsicha perigosamente perturbador. Enquanto o presidente Castillo prepara seu filho Diego, interpretado por Anthony Gonzalez (“Coco”), para sucedê-lo, você fará tudo o que puder para garantir que seus planos não se concretizem.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro título original da série Far Cry teve seu lançamento em 23 de março de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.