Far Cry 6 – Overview Trailer apresenta novas “operações especiais” contra a ditadura de Castillo. Alerta de spoiler(s)!!

Pires94
(redator de noticias)
Far Cry 6
© Far Cry 6

O novo trailer de visão geral de Far Cry 6 contará tudo o que você precisa saber antes de entrar na revolução Yaran no próximo mês. O vídeo de cerca de seis minutos e meio mostra a ditadura de Castillo e a variedade díspar de grupos de resistência que você precisará unir se tiver alguma esperança de derrubá-la.

Claro, a personagem principal Dani Rojas não começa como um ícone revolucionário – eles só querem escapar de Yara antes que fique ainda pior – mas as coisas começam a crescer como uma bola de neve quando Anton Castillo pega seu filho tentando escapar no mesmo barco.

De alguma forma, Dani escapa com vida e, a partir de então, a ilha tropical de Yara é sua para explorar. A Ubisoft a chama de “o universo de Far Cry mais rico até agora”, cheia de aliados em potencial para recrutar e uma variedade de missões para empreender.

Além disso, parece possível ir ainda mais longe em “operações especiais” que visam partes da rede global de Castillo, incluindo uma que remete bastante à Jurassic Park.

Finalmente, o sexto título da série está definido para chegar aos consoles do PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, além de sua versão para PC e Google Stadia em 7 de outubro – e caso queira adquirir a edição de última geração, poderá realizar tal transição sem qualquer custo adicional.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Far Cry” teve seu lançamento em 23 de março de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.