Fatal Frame: Maiden of Black Water já conta com data para chegar ao PC e em diversos consoles A versão Digital Deluxe Edition inclui uma cópia do jogo, livro de arte digital e trajes especiais

Pires94
(redator de noticias)
Fatal Frame: Maiden of Black Water
© Fatal Frame: Maiden of Black Water

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 28 de outubro, anunciou a editora Koei Tecmo.

A Digital Deluxe Edition também estará disponível, incluindo uma cópia do jogo, livro de arte digital e 6 trajes inspirados nos personagens anteriores da série (vestimentas Mio Amakura e Rei Kurosawa para Yuri, Mayu Amakura e mais 2 trajes Miku Hinasaki para Miu, e Kei Amakura para Ren).

Aqueles que fizerem a pré-encomenda de Maiden of Black Water ou adquirirem nas primeiras duas semanas de lançamento receberão um traje Ryza especial inspirado na participação especial de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

Sinopse:

“Fatal Frame: Maiden of Black Water é uma versão aprimorada do lançamento de 2014 do Wii U com o mesmo nome, permitindo aos jogadores em todas as plataformas desfrutarem desta experiência de terror única. Os players assumirão o lugar de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar aqueles que já haviam desaparecido. Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, eles terão que dominar a Camera Obscura – uma câmera única que pode causar danos a fantasmas ao tirar uma foto. […]”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Fatal Frame teve seu lançamento em 13 de dezembro de 2001.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.