Fatal Frame: Maiden of Black Water – Novo vídeo de gameplay de 50 minutos é revelado para o PS4. Título chega como uma versão aprimorada do lançamento do Wii U de 2014

Pires94
(redator de noticias)
Fatal Frame: Maiden of Black Water
© Fatal Frame: Maiden of Black Water

A remasterização de Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançada para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam em 28 de outubro. Aliás, diante da proximidade, agora a Famitsu também já estreou um novo trailer contando com 50 minutos de gameplay da versão do jogo para PlayStation 4 durante o último episódio do programa Famitsu LIVE.

Sinopse:

“Maiden of Black Water é uma versão aprimorada do lançamento do Wii U de 2014 com o mesmo nome, permitindo aos players em todas as plataformas desfrutarem desta experiência de terror única. Os jogadores assumirão os lugares de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar aqueles que já haviam desaparecido. Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, eles terão que dominar a Camera Obscura – uma câmera única que pode causar danos a fantasmas ao tirar uma foto. Cada tiro bem sucedido fará com que um espírito emita Spirit Fragments e caso os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e esses fragmentos misteriosos no mesmo quadro, eles irão desencadear um ataque Fatal Frame de alto dano. Atualizar as peças da câmera, como equipar uma lente mais forte ou trocar o filme, permite que imagens mais poderosas sejam tiradas, oferecendo aos players mais proteção conforme eles se aventuram montanha acima. Quando um fantasma é derrotado, a câmera é capaz de realizar a skill Glancing para descobrir o passado do fantasma – ajudando a descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos na montanha.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Fatal Frame teve seu lançamento em 13 de dezembro de 2001.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.