Fate/Extella: The Umbral Star para Nintendo Switch ganha novo vídeo promocional Jogo será lançado em julho e chega com edição limitada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Fate/Extella: The Umbral Star
©Fate/Extella: The Umbral Star

O site oficial da Marvelous lançou nessa segunda um novo vídeo promocional para o jogo Fate/Extella: The Umbral Star para Nintendo Switch. O vídeo mostra algumas informações novas, mas a principal foi referente as diferentes opções de idioma no jogo, incluindo japonês, chinês, coreano e inglês.

O jogo esta programado para lançamento em 20 de julho no Japão e 25 de julho nas Américas. O jogo incluirá mais de 30 equipamentos em DLC, incluindo os 33 equipamentos já lançados anteriormente para as versões em Playstation 4 e Playstation Vita, e ainda terá mais dois outros equipamentos bônus para as primeiras edições.

A versão japonesa do jogo sairá por 7.800 ienes (cerca de US $ 69) para as versões padrão e para download do jogo. Uma versão limitada do jogo será vendida por 9,800 ienes (cerca de US $ 87), e inclui uma bolsa “saindo junto com Nero” e uma caixa especial, ambas com desenhos da Rco Wada.

©Fate/Extella: The Umbral Star
©Fate/Extella: The Umbral Star

Mais sobre Fate/Extella: The Umbral Star:

XSEED Games e Marvelous lançaram Fate / EXTELLA: The Umbral Star para PlayStation 4 e PlayStation Vita nas Américas e Europa em janeiro. O jogo foi lançado para as mesmas plataformas no Japão em novembro.

XSEED descreve o jogo:

Expandindo o extenso e muito amado universo Fate com uma história autônoma do aclamado escritor da série Kinoko Nasu , Fate / EXTELLA: The Umbral Star , desenvolvido pela Marvelous Inc., transparece no novo mundo de Extella através de um elenco diversificado de “Servos” antigos guerreiros da lenda e da imaginação, sempre às ordens dos seus Mestres que sobreviveram à Guerra do Santo Graal que aconteceu na Lua.

Em um futuro governado pelo poderoso computador lunar Super Moon Cell Automaton, esses campeões agora lutam pelo domínio sobre este reino digital, conhecido como “SE.RA.PH.” Esta história ocorre após os eventos descritos em Fate / EXTRA , e descreve o mundo após a Guerra do Santo Graal anterior.

Os jogadores vão experimentar a história a partir das perspectivas independentes dos três Servos heroicos e enfrentarão seus inimigos de uma variedade de produções Fate , incluindo personagens de Fate / stay night , Fate / Apocrypha e Fate / Grand Order , em ação acelerada .

Um novo mecânico de batalha de mudança de forma estréia nesta entrada para combinar com seu estilo de jogo de série em primeiro lugar, transformando os Servidores controlados por jogadores e concedendo-lhes poderes consideráveis ​​que lhes permitem devastar os inimigos e enfrentar desafios formidáveis ​​de frente.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.