Fate/Grand Order: Detalhes sobre lançamento no Ocidente Fate GO sairá simultâneo para IOS e Android

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Typo-Moon
©Typo-Moon

A Aniplex realizou uma conferência de imprensa no evento Sakura-Con, em Seattle, nesse sábado, para revelar mais informações sobre seu lançamento planejado do jogo para smartphone Fate / Grand Order nos Estados Unidos e no Canadá neste verão.

Um representante da Aniplex afirmou na conferência de imprensa que o jogo terá uma versão simultânea nos EUA e Canadá, e Aniplex também planeja lançar as versões iOS e Android simultaneamente. A Delightworks está desenvolvendo o aplicativo norte-americano e o Aniplex está publicando o aplicativo. Aniplex americana está lidando com RP e marketing para o jogo.

Para aqueles que já estão jogando a versão japonesa

Yosuke Shiokawa, diretor criativo do Fate / Grand Order , confirmou na conferência que aqueles que já estão jogando a versão japonesa não será capaz de trazer seus dados para a versão norte-americana. Em vez disso, se os fãs querem também jogar a versão norte-americana, eles terão de começar desde o início com essa versão. Shiokawa explicou: “Entendemos que muitas pessoas já estão jogando a versão japonesa, no entanto uma parte da ideia quando fazemos a localização deste jogo é dar a base de fãs no exterior a mesma experiência exata como quando este jogo foi lançado pela primeira vez no Japão.

Shiokawa esclareceu que não haverá problemas técnicos ao interpretar as versões japonesa e inglesa ao mesmo tempo, acrescentando: “mas o que estamos tentando fazer com essa localização é que queremos que todos experimentem este jogo como aconteceu no Japão . “

Planos de Lançamento

Aniplex planeja lançar o jogo com conteúdo até o capítulo 2, em seu lançamento. No entanto, Shiokawa esclareceu que, enquanto Aniplex vai liberar conteúdo através do capítulo 2, o aplicativo em si será uma versão mais recente, diferente de quando estava disponível no Japão quando o capítulo 2. A versão norte-americana incluirá várias correções de qualidade no aplicativo. Aniplex então planeja atualizar o aplicativo com novos capítulos mais tarde.

A Aniplex planeja fará uma campanha para o jogo antes de seu lançamento, mas a campanha pode não ser a mesma campanha de pré-lançamento que correu no Japão.

©Type-Moon
©Type-Moon

Semelhanças e diferenças entre versões

Shiokawa esclareceu na conferência de imprensa que Aniplex planeja importar o jogo original como é para o mercado norte-americano, e assim não haverá qualquer conteúdo exclusivo para os servidores norte-americano ou japonês. No entanto, a empresa acrescentou que planeja executar eventos e campanhas de acordo com cada região. Shiokawa disse, por exemplo, que o jogo pode ter uma campanha para o aniversário do lançamento na América do Norte no futuro, ou pode haver uma campanha ou evento para feriados americanos, como 4 de julho.

A Aniplex planeja executar um evento de colaboração semelhante ao do Japão quando o anime Fate / Grand Order: First Order saiu, mas o evento para a versão norte-americana coincidirá com o lançamento do anime na América do Norte e pode não ter exatamente o mesmo conteúdo.

Shiokawa também afirmou que a versão norte-americana será executado no mesmo modelo de pagamento como fez no Japão, mas o preço pode ser um pouco diferente. A versão norte-americana também terá sua própria equipe de suporte no jogo e a equipe planejará incorporar o feedback dos fãs após o lançamento do jogo. Os Servidores no jogo terão as mesmas habilidades exatas, e as taxas para servidores também serão as mesmas.

O mesmo disse que os planos da Delightworks não fazem mudanças entre a versão norte-americana e a versão japonesa. Ele acrescentou: “No entanto, quando se trata de classificações de jogos, os EUA têm estilo de jogo diferente e regras que temos de seguir em relação ao Japão. Se alguma coisa vem que temos de mudar com base nessa classificação, isso é possível, mas nós não quero mudar nada. “

Releases em Outros Territórios e Planos Futuros

Shiokawa afirmou na conferência de imprensa que não há planos neste momento para um lançamento europeu.

Aniplex planeja promover o jogo no Anime Expo, embora a empresa não pudesse dar mais detalhes neste momento sobre o evento.

©Type-Moon
©Type-Moon

Mais sobre Fate/Grand Order

Aniplex lançou o jogo no Japão no verão de 2015 e foi baixado mais de 8 milhões de vezes. Já foram lançados os sete capítulos da primeira parte, e o primeiro capítulo da parte 1.5 . A Aniplex já revelou que tentará lançar a segunda parte deste ano no Japão.

Kinoko Nasu supervisionou e escreveu o cenário com Yūichirō Higashide e Hikaru Sakurai. Enquanto Takashi Takeuchi é responsável por desenhos de personagens e direção artística.

O jogo inspirou os 74 minutos do episodio especial de Fate/Grand Order: First Order que foi ao ar no Japão em 31 de dezembro.

O jogo também está inspirando uma peça de teatro que sairá em julho no Japão.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.