Fault – Milestone Two Side: Above – visual novel está chegando ao Nintendo Switch. Siga a grande história de fantasia científica de Selphine e suas companheiras enquanto elas voltam para sua terra natal.

Pires94
(redator de noticias)
Fault
© Fault

A versão para o Nintendo Switch da visual novel Fault – Milestone Two Side: Above será lançada via Nintendo eShop no dia 3 do mês que vem, segundo anúncio da editora Phoenixx e da desenvolvedora/distribuidora ALICE IN DISSONANCEFault contará inclusive com suporte de opções nos idiomas japonês, inglês, chinês simplificado, coreano, alemão, espanhol e russo. Além disso, vale ressaltar que o pre-load do game terá início em 26 de novembro.

Por fim, Fault – Milestone Two Side: Above foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em agosto de 2015. Uma versão para os consoles do PlayStation 4 também está planejada, apesar de ainda não termos uma data exata para lançamento.

Sinopse

“Fault – Milestone Two Side: Above é uma visual novel cinematográfica que acontece logo após os eventos de Milestone One. Com a adição de um novo sistema de câmera 3D, Fault – Milestone Two tem como objetivo apresentar uma experiência de leitura mais imersiva. Siga a grande história de fantasia científica de Selphine e suas companheiras enquanto elas voltam para sua terra natal!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: XP

Processador: 1Ghz

Memória: 1 GB de RAM

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.