FFVII Remake Intergrade tem trailer “Final” revelado apresentando conteúdo de EPISODE INTERmission. A nova filmagem mostra os impressionantes gráficos do PlayStation 5.

Pires94
(redator de noticias)
FF
© FF

O mais novo título da série de sucesso de FFVII (Final Fantasy), Remake Intergrade, está chegando!! Com previsão de ser lançado mundialmente para os consoles do PlayStation 5 já no dia 10 do mês que vem, agora a desenvolvedora da Square Enix estreou também um novo trailer para o RPG durante o “Final Fantasy VII: The First Soldier Official Live Stream # 0”.

Além disso, cabe destacar inclusive que o final do respectivo trailer revela que “Remake” só estará disponível no PS 5 por pelo menos 6 meses antes de estar disponível em qualquer outra plataforma.

Por fim, o co-diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, também comentou sobre o desenvolvimento do próximo ep. da série:“O desenvolvimento está avançando muito bem. Eu gostaria de fazer um anúncio apropriado quando chegar o momento certo, mas Cloud está passando pela mãe natureza. Você poderá desfrutar de uma atmosfera um pouco diferente da do primeiro jogo… Bem, as coisas estão progredindo bem, então, por favor, esperem. O próximo jogo começa logo após Intergrade, então espero que vocês também comecem a jogá-lo”.

Sinopse:

“A nova filmagem mostra os impressionantes gráficos do PlayStation 5 para Final Fantasy VII Remake Intergrade e novo conteúdo de Final Fantasy VII Remake EPISODE INTERmission, que segue Yuffie Kisaragi e seu parceiro Sonon Kusakabe, em uma perigosa missão para se infiltrar em Midgar e roubar a mais poderosa materia de Shinra Electric Power Company.

Em Final Fantasy VII Remake EPISODE INTERmission, os players lutarão como Yuffie, ao lado de Sonon, enquanto usam ataques rápidos e furiosos para se unirem em batalhas totalmente novas contra o Diretor da Divisão de Armamento Avançado de Shinra, Scarlet, e Nero, um membro do unidade de elite dentro da Deepground conhecida como TsvietsUma nova Summon Materia para invocar Ramuh, o lendário Lord of Levin, também aparece. E, finalmente, o trailer mostra a gameplay de Fort Condor, um novo mini-game tático em Final Fantasy VII Remake EPISODE INTERmission”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Final Fantasy” teve seu lançamento em 18 de dezembro de 1987.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.