Final Fantasy XIV – update 5.4 de Shadowbringers contará com novo boss de Nomura, screenshot mode das dungeons, e mais. Em outra sequência de missões, os jogadores descobrirão e irão em busca da Emerald Weapon.

Pires94
(redator de noticias)
FFXIV
© FFXIV

A última update de FFXIV: Shadowbringers será lançada no dia 8 do mês que vem. Intitulada como Patch 5.4, a respectiva atualização é inclusive um tipo de chamado para o trailer de “Futures Rewritten” partindo do final da campanha principal, além de trazer novas missões de cenário para os Scions e uma dungeon raid chamada Eden’s Promise.

O último aliás, é jogável em dificuldades normais e Savage, continua a história das personagens Ryne e Gaia e, incluirá um novo boss desenhado por Tetsuya Nomura. Em outra sequência de missões, os jogadores descobrirão e irão em busca da Emerald Weapon.

Além disso, o vídeo de Futures Rewritten também inclui o próximo capítulo de ‘Save the Queen’, uma série de missões da renomada Yasumi Matsuno, e introduz um modo com um nome bem Square Enix: Delubrum Reginae. O modo é um “novo conteúdo de batalha em grande escala com um modo normal de 24 jogadores e outro de 48 jogadores de alta dificuldade”.

Existem outras dungeons e chefões high-level, mas talvez a mudança mais significativa seja a adição do “explorer mode”, um modo screenshot dedicado às dungeons que permite aos players passear sem inimigos. Sem contar que os players também poderão convocar mounts e minions. 

Por fim, o comunicado de imprensa também consta a seguinte mensagem: “Os instrumentos tocáveis ​​foram expandidos para incluir o violino.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série “Final Fantasy” teve seu lançamento em 18 de dezembro de 1987.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.