FIFA 21 – Novo jogo da série está próximo de seu lançamento, porém, o mesmo não terá crossplay entre geração de consoles. Saiba mais a respeito. Por outro lado, a respectiva progressão no FUT do PS4 para PS5 e do Xbox One para o Series X será possível.

Pires94
(redator de noticias)
FIFA 21
© FIFA 21

Segundo a EA Sports, o próximo FIFA 21 não terá crossplay online. Aliás, tal decisão deverá se manter mesmo em relação às gerações de consoles de mesma família de plataformas. O respectivo anúncio sobre tal fato, veio diretamente do Twitter da FIFA, “Direct Communication”, o qual responde à uma pergunta questionando se os players que comprarem o jogo no PlayStation 4 poderão jogar também o FIFA 21 online com seus amigos, conhecidos, etc, no PS5.

Segundo o tweet, “Você não poderá jogar por entre gerações de consoles (crossplay) em FIFA 21“. Por outro lado, existirá a possibilidade de transportar progressões no FUT do PS4 para o PlayStation 5 e do Xbox One para o Xbox Series X.”

Em resumo, isso significa que os jogadores de FIFA 21 na atual geração de consoles não conseguirão jogar com amigos que comprarem o jogo na próxima geração (seja do PlayStation 5 ou Xbox Series X), embora o jogo suporte “Dual Entitlement“, ou “Direito Duplo“: quer dizer que comprar FIFA 21 para PS4 ou Xbox One receberá uma upgrade gratuita para PS5 ou Xbox Series X, respectivamente.

Confira a imagem abaixo:

FIFA 21
© FIFA 21

Mais sobre:

O próximo jogo da série da EA Sports, “FIFA 21” tem previsão de lançamento para 9 de outubro de 2020.

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 de 64bits;

Processador: Athlon X4 880K (4GHz) ou IntelCore i3-6100 (3.7GHz);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Radeon HD 7850 ou GeForce GTX 660;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments