FIFA 22 recebe data de lançamento e trailer oficial. Jogo terá uma variedade de edições.

Pires94
(redator de noticias)
FIFA 22
© FIFA 22

Este ano promete ser grande para a franquia FIFA baseado em FIFA22: não apenas a desenvolvedora está avançando como um “ano enorme de inovação” para o game, mas também veremos algumas mudanças importantes na fórmula do futebol, as quais os jogadores inclusive têm estado ansiosos para ver durante anos.

Com lançamento previsto para 1º de outubro de 2021 para PCPlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X / S e Switch, o jogo terá uma variedade de edições: a Standard Edition custará £ 59,99 / $ 59,99 (sendo possível economizar 10% do valor ao pré-encomendar a mesma antes do lançamento).

Por outro lado, a Ultimate Edition sairá pelos valores de £ 89,99 / $ 89,99 (euros/dólares, respectivamente) e virá com uma série de recursos extras, incluindo 4 dias de acesso antecipado, um Ones to Watch Player, 4600 FIFA Points e um FUT Heroes Player se você pré-encomendar antes de 11 de agosto.

Contudo, talvez a coisa mais controversa sobre a maneira como a EA está lançando o jogo este ano, é que não será possível a atualização para versões next-gen de graça. Com o FIFA 21, você pode comprar qualquer versão do game e atualizar para o PS5 e Xbox Series X / S gratuitamente (se assim o tiver na plataforma correspondente).

Aliás, vale ressaltar ainda que com a aquisição do game, apenas a Ultimate Edition virá com Dual Entitlement (de acordo com as FAQ da EA).

Dual Entitlement está disponível apenas com a compra do FIFA 22 Ultimate Edition. A Standard Edition do FIFA 22 não inclui Dual Entitlement. Isso significa que se você comprar o FIFA 22 Standard Edition no PS4 e atualizar para o PS5 posteriormente, precisará comprar a versão do PS5 ainda assim”, disse a editora.

Pra fechar, bora falar um pouquinho a respeito do novo vídeo que foi solto: The Official Reveal Trailer compartilhou as primeiras informações, onde merece destaque o “volume sem precedentes de dados de movimento humano real de alta qualidade”. Além disso, o novo sistema de animação, Hypermotion, teve sua estreia. Hypermotion possui mais de 4.000 novas animações, com base em dados capturados de 22 jogadores de futebol.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série FIFA, “FIFA International Soccer”  teve seu lançamento em 15 de dezembro de 1993.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments