Final Fantasy 16 tem o nome de seu protagonista revelado Foram anunciadas também mais informações sobre o universo do jogo

KaisenKYO
Final Fantasy 16
©Final Fantasy 16

A Square Enix abriu as cortinas e revelou mais coisas sobre Final Fantasy 16, é confirmado que o nome de seu protagonista principal é “Clive“.

Clive Rosfield, é o jovem cavaleiro tatuado que aparece no trailer de anúncio de Final Fantasy 16, o produtor Naoki Yoshida confirmou em um post no blog do PlayStation.

“O filho primogênito do arquiduque de Rosaria, Clive é um escudo que protege seu irmão mais novo, Joshua, o Dominador da Fênix“, disse Yoshida.

Joshua concedeu a Bênção da Fênix sobre ele, dando a Clive a habilidade de manejar uma parte do fogo do Eikon. No entanto, conforme a história se desenrola, ele é levado a uma grande tragédia.”

Final Fantasy 16
©Final Fantasy 16

Final Fantasy 16 se passa em uma terra chamada Valisthea, “que é cravejada de montanhas colossais de cristais cintilantes chamados “Mothercrystals“. Esses “Mothercrystals” se elevaram sobre os reinos ao redor deles por gerações, abençoando-os com éter. Essa bênção dos “Mothercrystals” permitiu que esses reinos prosperassem e seu povo vivesse com conforto”, explicou Yoshida.

“Incontáveis guerras foram travadas pelos “Mothercrystals” em todo o país, levando ao surgimento de nações como o Grão-Ducado de Rosaria, o Império Sagrado de Sanbreque, o Reino de Waloed, a República Dhalmekiana e o Reino de Ferro, cada um com sua própria cultura e ideologia. As escaramuças em curso forjaram uma paz incômoda entre essas nações, mas com o surgimento da Praga ruinosa, essa paz frágil está começando a se deteriorar.”

Final Fantasy 16
©Final Fantasy 16

Yoshida disse que o próximo grande anúncio do Final Fantasy 16 será feito em 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.