Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition ganha data de lançamento Mais informações serão divulgadas durante a Tokyo Game Show deste fim de semana

André Nunes
(redator de noticias)
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition
© Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (09/09), que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition vai estar disponível mundialmente, a partir de 23 de janeiro de 2020, para PlayStation 4Nintendo Switch e também dispositivos móveis com Android e iOS.

A edição remasterizada de Crystal Chronicles vai contar com multiplayer online para até quatro jogadores simultâneos e função cross-play, permitindo a transferência de save e dados entre diferentes plataformas.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition
© Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Sinopse:

Há muito tempo, um meteoro gigante caiu sobre a terra e um miasma mortal cobriu o mundo. Os cristais mantêm o miasma sob controle, mas o poder dos cristais não é eterno. Essas são as “Crônicas de Cristal”. Essas são as crônicas de bravos jovens aventureiros que viajam para proteger seu lar.

Mais sobre:

Final Fantasy é uma franquia de jogos de RPG publicada e desenvolvida pela Square Enix. Seu primeiro título foi lançado em 1987, criado por Hironobu Sakaguchi, como uma tentativa “final” da companhia, que na época passava por problemas financeiros e acreditava que aquele seria seu último jogo.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.