Final Fantasy – MMORPG tem evento FFXIV Announcement Showcase planejado. Contando com interpretação ao vivo do japonês para o inglês.

Pires94
(redator de noticias)
Final Fantasy
© Final Fantasy

Durante a última livestream da produtora de Final Fantasy XIV, a qual delineou a linha de conteúdo que está chegando para a nova update Patch 5.4, foi revelado que um grande evento está planejado para fevereiro de 2021: o FFXIV Announcement Showcase. Apesar de não estar lá muito evidente o que irá rolar no evento, é provável que inclua a primeira revelação da próxima expansão de FFXIV.

FFXIV Announcement Showcase será uma transmissão ao vivo no dia 5 de fevereiro do próximo ano, tendo início às 17h30 PT / 20h30 ET (6 de fevereiro, 1h30 GST), e contará com interpretação ao vivo do japonês para o inglês (incluindo áudio). A mesma aliás, fará parte de uma livestream de maior duração (14 horas), sendo reproduzida apenas em japonês.

Por fim, não tivemos muitos comentários sobre o evento, porém podemos esperar por parte da Square Enix conteúdos de divulgação para a próxima expansão de FFXIV. 

Confira a imagem abaixo

Final Fantasy
© Final Fantasy

Mais sobre

O primeiro jogo original da série “Final Fantasy” teve seu lançamento em 18 de dezembro de 1987.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.