Final Fantasy VII Remake – Lançamento do jogo é adiado Não vai ser mais lançado em 3 de março

André Nunes
(redator de noticias)
Final Fantasy VII Remake
© Final Fantasy VII Remake

A Square Enix anunciou que vai adiar o lançamento de Final Fantasy VII Remake da data de lançamento mundial prevista de 3 de março para 10 de abril. O jogo vai estar disponível para PlayStation 4.

Veja o vídeo abaixo:

O jogo vai contar com edições Deluxe, Digital Deluxe e 1st Class. A Deluxe Edition contém um livro de arte, um mini CD com trilha sonora e uma DLC de Materia para Cactuar. A Digital Deluxe Edition contém um livro de arte digital, um CD de mini trilha sonora digital e um DLC de Materia para Carbuncle e Cactuar. A 1st Class Edition inclui todo o conteúdo da Deluxe Edition, um DLC de Materia para Carbuncle, além de uma figura da Play Arts Kai chamada “Cloud Strife and Hardy Daytona”. As pessoas que encomendarem o jogo receberão um DLC de Materia para Chocobo Chick. As encomendas digitais também vão incluir um tema de menu para PS4.

Sinopse:

A reimaginação de um dos jogos mais visionários da história, Final Fantasy VII Remake traz o RPG lendário para os dias de hoje.

O mundo está dominado pela Shinra, uma corporação misteriosa que controla a força vital do planeta na forma de energia mako. Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

Mais sobre:

Final Fantasy VII é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela SquareSoft. O jogo foi lançado originalmente para PlayStation em 1997 e depois também para Microsoft Windows no ano seguinte.

O título tornou-se o primeiro jogo na série a empregar full motion video e gráficos tridimensionais, com a maioria das cenas usando modelos de personagens sobre fundos pré-renderizados. Os sistemas de jogabilidade permaneceram praticamente inalterados em relação a jogos anteriores, porém Final Fantasy VII foi o primeiro a utilizar uma ambientação com elementos de ficção científica e uma apresentação mais realista. A escala do desenvolvimento não tinha precedentes para a época e orçamento final de produção e divulgação ultrapassou a marca de oitenta milhões de dólares.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.