Final Fantasy VII Remake lança série sobre o processo de desenvolvimento do jogo A criação de Final Fantasy VII Remake

André Nunes
(redator de noticias)
Final Fantasy VII Remake
© Final Fantasy VII Remake

A Square Enix lançou “Inside Final Fantasy VII Remake Episode 1“, o primeiro de uma série de vídeos que vão apresentar entrevistas com a equipe principal por trás de Final Fantasy VII Remake.

Veja o vídeo abaixo:

Este primeiro vídeo serve como uma introdução ao desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake e apresenta entrevistas com o produtor, Yoshinori Kitase, diretor e designer de conceito, Tetsuya Nomura, escritor de histórias e cenários, Kazushige Nojima, co-diretor (design e programação de jogos), Naoki Hamaguchi, e co-diretor (desenho do cenário), Motomu Toriyama.

Ao longo de cada episódio, a equipe de desenvolvimento vai revelar informações dos bastidores, incluindo o desenvolvimento da história, personagens, combate, ação, música e muito mais.

Veja o vídeo abaixo:

Final Fantasy VII Remake chega ao PlayStation 4 em 10 de abril no mundo todo. Uma versão demo já está disponível na PlayStation Store.

Sinopse:

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite Soldier da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Mais sobre:

O Final Fantasy VII Remake é uma nova versão do marcante jogo original com personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas.
A história deste primeiro jogo independente do projeto Final Fantasy VII Remake cobre a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao Final Fantasy VII Remake original.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.